Termos e condições de venda

Termos e Condições

Todos os utilizadores devem ler estas condições de serviço. O uso da nossa plataforma de venda online pressupõe a sua aceitação. A THINK GOOD FOOD, UNIPESSOAL, LDA é uma empresa especializada em comércio por grosso não especializado, está registada na conservatória do registo comercial e inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 13 anos. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIÃO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SÃO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de SINTRA BUSINESS PARK, EST. TERRAS DA LAGOA EDIFÍCIO 1 1K, 2710-089, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL.

Entregas

Para visualizar todas as taxas e tempos de envio consulte os portes aqui. Nas compras efetuadas de valor igual ou superior a 50€, a entrega é gratuita em Portugal Continental. Para as Ilhas de Açores e Madeira deverá consultar a tabela de preços dos CTT.

Pagamentos

A TGF aceita pagamentos através de transferência bancária e PayPal. No caso do pagamento por transferência bancária, a encomenda será despachada após boa cobrança da mesma. O envio de comprovativo em ficheiro original da entidade bancária poderá facilitar o processo de validação do pagamento, contudo a encomenda não será expedida até ocorrer o crédito em conta. Se ao fim de 3 dias úteis o pagamento não tiver sido concluído, a encomenda será cancelada. O NIB e restante informação bancária surgirá aquando da seleção do método de pagamento, ao finalizar a compra.

Preço dos Produtos

Os preços são apresentados em euros e com IVA. Se a taxa de IVA for modificada, estas alterações poderão ser repercutidas no preço dos artigos sem que o cliente seja previamente informado. A TGF reserva-se no direito de modificar os seus preços a qualquer momento. Contudo os produtos são faturados ao preço em vigor aquando do registo da encomenda.

Estado da encomenda

Em qualquer altura pode consultar o estado da sua encomenda, na sua página pessoal.

Trocas, Devoluções e Cancelamento da encomenda

O cliente pode devolver a mercadoria até 14 dias após ter recebido a mesma desde que os produtos se encontrem em perfeitas condições e na sua embalagem original inviolada.

As devoluções devem ser efetuadas para a morada de expedição (SINTRA BUSINESS PARK, EST TERRAS DA LAGOA EDIFÍCIO 1 1K, 2710-089, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL), através de envio por CTT ou transportadora. No caso de envio CTT aconselhamos o registo do envio, para que possa receber a devolução; O reembolso será efetuado após a receção do produto. Em caso de devolução, o cliente é responsável pelo pagamento do envio da mercadoria de volta para as nossas instalações sitas na morada atrás referida.

Faturação

O documento gerado pelo sistema após uma encomenda é um documento pró-forma que serve apenas como nota de encomenda e sem qualquer validade fiscal. A fatura será enviada com a mercadoria e emitida pela ThinkGoodFood. As faturas serão emitidas com os dados fornecidos pelos clientes na ficha de cliente. Não haverá lugar a alteração de dados após a emissão das faturas. Caso não seja fornecido um número de contribuinte válido será emitida fatura identificando o cliente como Consumidor Final. O cliente dispõe de 7 dias para reclamar qualquer discrepância entre a mercadoria faturada e recebida.

Centro de Arbitragem

A TGF encontra-se inscrita no CICAP (Centro de Informação de Consumo e Arbitragem de Lisboa), com sede em: R. dos Douradores 106, 1100-619 Lisboa, email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt

Em caso de litígio o consumidor poderá recorrer a esta entidade de resolução de litígios. Mais informações no portal do consumidor, em www.consumidor.pt.

A TGF declina a responsabilidade sobre quaisquer erros que possam existir em qualquer fase do processo de compra.